Como se ter coragem e se tornar um conquistador

Grande parte do sexo masculino vive um dilema quando se trata do sexo oposto: como se tornar um conquistador e conseguir seduzir qualquer pessoa que desejar. Você já deve ter visto alguns homens feitos saindo com mulheres bonitas e provavelmente já soltou a frase: “ah, ele deve ser muito rico!”. Nem sempre isso é verdade. Aliás, quase nunca isso é verdade!

Apesar de existirem sim algumas mulheres que são interesseiras e que só querem se aproveitar do dinheiro, isso é minoria desses casos. A grande verdade é que esse cara, apesar de feio, sabe como conversar com uma mulher, sabe como abordar, ser engraçado e, principalmente, deixa-la interessada nele.

Há muito se pensava que era um dom de poucas pessoas e que não havia como “aprender” ao longo da vida. Ou você nascia sabendo, ou não. Hoje as coisas são um pouco diferentes e já sabemos que é possível mudar. É possível sair de alguém que é completamente fracassado com as mulheres para alguém que tem um sucesso absurdo com elas. Aprender é tudo!

Mas como aprender então?

mulheres-bonitas-conquistar

Bom, tenha em mente que não é uma tarefa fácil e requer, acima de tudo, muita prática. Não será de um dia para outro que você passará de um fracasso com as mulheres a um conquistador, estilo Don Juan.

Antes de tudo, o melhor lugar para fazer as coisas acontecerem e ter o ambiente a seu favor, é uma balada, principalmente baladas sertanejas. Aquelas que tocam eletrônico normalmente não são recomendadas quando o assunto é “conquista”, mas isso é um assunto para outro dia. De qualquer forma, visite uma festa universitária ou uma balada sertaneja que suas chances aumentarão consideravelmente.

Agora que o ambiente já está a seu favor, o resto é com você. Pense que se você ficar parado e não fazer nada, nada vai mudar. Você continuará sendo rejeitado pelas mulheres e não terá avanço nenhum em seus relacionamentos. Isso deve te motivar a dar o primeiro, e mais importante, passo: a abordagem. Depois de conseguir tomar a atitude, é preciso conversar – talvez aqui seja um problema também.

Conversando com a garota

Apesar de muitos terem medo dessa parte, ela pode se tornar incrivelmente fácil e gratificante. Não se esforce muito para tornar a conversa agradável, ela será assim naturalmente – e isso que será seu diferencial em relação aos outros homens.

Por fim, não seja afobado. Não tente o beijo antes da hora. Não tente seja lá o que for o que você espera da garota antes da hora. Lembre-se: a pressa é a inimiga da perfeição – e você precisa ser perfeito nessa hora, e dessa forma, terá sucesso na conquista!