Hamster Anão De Criação – O Que Você Deve Saber

Então, você estava lá sentado assistindo o seu hamster anão jogar um dia e pensei, “Poxa, não seria legal para a raça?” Bem, há algumas coisas que você precisa fazer antes de agir, em que o pensamento. Realmente, criação de qualquer animal, seja para fins lucrativos ou apenas por diversão, é um negócio muito sério. O que você vai fazer com os bebês se seus esforços são bem-sucedidos? Que raça você pretende trabalhar? Você tem um ambiente adequado para eles? Você pode estar pensando que você só pode vender o seu bebê Anão hamsters para a loja de animais. Aprenda tudo o que você precisa saber sobre como cuidar de um hamster.

Primeiros pensamentos…

Bem, você pode querer perguntar a que loja de animal de estimação em primeiro lugar. O mais provável é que já tem um criador fornecimento de bebês para eles. Seria sensato se você entrar em contato várias lojas de animais, de modo que você pode possivelmente ter mais de um pronto para levar seus bebês. Você provavelmente vai ter muito mais para vender do que apenas uma loja de animais vai ser dispostos ou capazes de ter. Você também pode olhar para outras formas de dispersão de seu hamster prole. Talvez carícias zoológicos ou outras semelhantes locais estariam interessados em ver o que você tem para oferecer. O ponto é, você não deve apenas assumir que, porque não há um animal de estimação loja mais perto de você, eles estarão interessados.

Enquanto hamsters são muito bonitos, mas eles também são prolíficos criadores. Você quer certificar-se de que você permanecer dentro de sua própria raça. Por exemplo, você não gostaria de raça cruzada de um hamster siberiano com um hamster anão. Você também quer ser como a certeza possível, que você tem um macho e a fêmea com aceitáveis histórias genéticas. Em alguns casos, a limitada história genética de um par de reprodução irá resultar em anormalidades genéticas nos bebés, tais como a cegueira e, mesmo sendo nascido surdo. Idealmente, a idade para iniciar a criação da sua fêmea de hamster é entre 4 a 6 meses. Reprodução-la em uma idade mais jovem pode causar-lhe para produzir uma pequena ninhada, e pode até acabar mal, como ela poderia começar a canibalizar seus jovens.

Masculino hamsters podem começar a raça em cerca de 6 semanas de idade, mas você deve mantê-los longe das fêmeas até que eles são pelo menos 2-3 meses de idade. Hamsters anão mantido no mesmo espaço de vida e para a esquerda para seus próprios dispositivos, normalmente, começam a reproduzir em 2-3 meses de idade. Uma vez que a sua fêmea de hamster anão torna-se grávida, você deve separá-la do resto de seu hamster população. Ela vai precisar de mais comida e há certas coisas que vão mantê-la saudável e ainda ajuda na sua entrega, como germe de trigo. Ela ainda pode ser tratada, mas seria melhor se você não lidar com ela, a menos que seus absolutamente necessário.

Ambiente é muito importante

Você deve manter sua gaiola em um ambiente aconchegante, localização tranquila, e no dia 14, você deve remover todos os brinquedos, e também fornecer-lhe com alguns extras de material de nidificação. Existem muitos livros de referência que você pode comprar para dar-lhe mais informações sobre a dieta, necessidades, etc, para ter a certeza de investigação e de reprodução de hamsters anão totalmente antes de começar. Boa Sorte!

Você pode aprender sobre o branco do inverno hamster anão, e obter mais artigos e recursos sobre hamsters anão visitando Hamster Anão